Monday 17 July 2017

Estratégia Fácil De Lucro Forex


Estratégias simples Enviado por Edward Revy em 28 de janeiro de 2007 - 07:22. Estratégias simples de Forex simples de usar, fáceis de experimentar. Esta coleção de estratégias e técnicas de negociação Forex é dedicada a ajudar os comerciantes em suas pesquisas e desenvolvimento de estilos comerciais negociáveis ​​e sistemas de negociação. Atenção a todos os comerciantes: as estratégias comerciais são postadas apenas para fins educacionais. As regras de negociação podem estar sujeitas a interpretação. Os níveis planejados de risco podem ser aumentados dramaticamente em condições extremas de mercado. Use as idéias e modifique-as para se adequar ao seu estilo de negociação, mas apenas por sua conta e risco. Recomendamos testar seu sistema de negociação em uma conta demo antes de investir dinheiro real. Os sistemas de negociação simples são bons para principiantes qualificados e comerciantes intermediários, mas podem não se adequar a comerciantes mais experientes. De qualquer forma, não salte essas estratégias, pois preservarão a consistência em seu progresso de aprendizagem. As estratégias avançadas foram todas em algum ponto simples, mas depois foram melhoradas pelos comerciantes. Então, aprender as idéias básicas por trás de estratégias simples irá ajudá-lo a longo prazo a avançar em sua própria estratégia. Nós esperamos que você goste de ficar conosco. Verdadeiramente, Edward Revy e minhas melhores estratégias de Forex. Ao ler comentários, você verá que quando os comerciantes me pediram para recomendar estratégias específicas neste site, eu fiz isso. No entanto, a partir desse momento, todas as estratégias simples foram ordenadas e movidas, de modo que a numeração antiga nas minhas respostas pode ser irrelevante para estratégias simples. Outro ponto é que cada vez que uma nova estratégia é adicionada, pode ser muito melhor do que aqueles que eu recomendava testar meses ou anos atrás. Então, basta levar seu tempo e explorar nossa coleção de estratégias excelentes Estratégias de Forex Simples: Compartilhando minha estratégia rentável e simples oi todos os comerciantes eu decidi compartilhar minha estratégia de negociação, eu realmente espero que você goste e goste de usá-lo. Primeiro sinto muito pelo meu mau inglês. Mas talvez escrevendo eu possa melhorá-lo. Heheh Este sistema é até agora completamente manual, mas se alguém quiser criar alguns e podemos falar sobre isso e criá-lo, será incrível usar esta estratégia por 4 a 5 anos e eu realmente posso dizer que é muito lucrativo, em Pelo menos 30 ou mais por mês, não faz você muito estressado porque ele se refere ao gráfico de 4h. Vou tentar explicá-lo, mas as imagens irão. Eu não quero falar sobre o seu método, mas aqueles que querem abrir 3 ou 4 posições por semana melhor troca de estoque ou outro mercado, porque uma das vantagens do Forex Market é a capacidade de negociar mais do que outros Market e comerciantes aqui (mercado Forex médio) Para negociar em qualquer momento e tentar encontrar oportunidades para trocar e pode ganhar dinheiro. Eu acho que você não entende Forex com outros mercados. Desculpe, amigo, mas isso é simplesmente lol incorreto. Apenas porque a alavancagem no forex permite uma maior quantidade de negócios do que outros mercados (isto é, valores mobiliários), não significa que você deveria. Over-trading é um dos maiores inimigos dos comerciantes de forex e todo comerciante forex bem-sucedido atesta isso. Se você pode estar dentro e fora do mercado com configurações de alta probabilidade em 3-4 posições por semana, isso fará maravilhas para sua psicologia e mentalidade comercial ao negociar maiores tamanhos de lote, juntamente com outras vantagens. Oi todos os comerciantes eu decidi compartilhar minha estratégia de negociação, eu realmente espero que você goste e goste de usá-lo. Primeiro sinto muito pelo meu mau inglês. Mas talvez escrevendo eu possa melhorá-lo. Heheh Este sistema é até agora completamente manual, mas se alguém quiser criar alguns e podemos falar sobre isso e criá-lo, será incrível usar esta estratégia por 4 a 5 anos e eu realmente posso dizer que é muito lucrativo, em Pelo menos 30 ou mais por mês, não faz você muito estressado porque ele se refere ao gráfico de 4h. Vou tentar explicá-lo, mas as imagens irão. Isso parece interessante. Não entendo muito bem a parte com a entrada. Acho que devemos mudar para outros prazos e procurar uma oportunidade. Quotstrong min ou maxquot é a outra parte pouco clara oi todos os comerciantes eu decidi compartilhar minha estratégia de negociação, eu realmente espero que você goste e goste de usá-lo. Primeiro sinto muito pelo meu mau inglês. Mas talvez escrevendo eu possa melhorá-lo. Heheh Este sistema é até agora completamente manual, mas se alguém quiser criar alguns e podemos falar sobre isso e criá-lo, será incrível usar esta estratégia por 4 a 5 anos e eu realmente posso dizer que é muito lucrativo, em Pelo menos 30 ou mais por mês, não faz você muito estressado porque ele se refere ao gráfico de 4h. Vou tentar explicá-lo, mas as imagens irão. Eu vejo em todos os seus tópicos que você começa é porque a EA para negociação. Acredite em mim não há EA o que o tornará rico o mesmo que você já, por causa do seu ganho de 30 por mês nos últimos anos, hahahahahah. Você é tão legal. Por que eu deveria provar algo para você. Você me paga. Hahahahh Não estou aqui para dar provas. Estou aqui para compartilhar minha estratégia, se você estiver interessado, caso contrário, é seu problema, eu não preciso que você acredite em mim. Se você estiver interessado nesta estratégia. Tente compreendê-lo e teste-o em uma conta demo. Neste fórum eu aprendi muitas coisas. Então, tudo o que eu quero é retornar algo, por isso compartilho minha estratégia, se alguém estiver realmente interessado em poder continuar, então sinto falta do perigo Nepul, oi, continue compartilhando seu gráfico. Eu acho que isso é o que estou procurando. Obrigado pelas perguntas. 1) funciona em todos os cronogramas, por assim dizer, como você pode ver a sua parada, permaneça mais ou menos o mesmo, enquanto mude a mudança de lucro, se você encontrar um grande caçador em 15 minutos, você deve arriscar 3-4 pips, ter 10 -15, enquanto você faz isso em 4h, você deve arriscar 3-4 pips, mas você também pode ganhar 30-40 pips. so é mais lucrativo em um prazo maior. Esta estratégia vem do mercado de futuros, você também pode usar Forex com quase todos os pares de moedas. 2) hoje vou publicar algumas imagens para ajudá-lo a entender melhor o que quero dizer. Estratégia simples, rentável e forex. Realmente não é necessário. Pode-se ver de uma só vez por que não pode ser lucrativo, e muitos pôsteres acima tentaram, de várias maneiras, explicar o motivo subjacente: você está tentando neutralizar o impulso. Em tendências claras, você estará entrando em negociações contrárias ao fechamento da primeira vela de referência de correção, simplesmente porque seus indicadores estocásticos e RSI estão nas suas chamadas áreas citadas em outras áreas. A realidade é que eles podem ocupar essas áreas por um longo tempo, durante os mercados de tendências. Imagine-o como um carro na rodovia: você está com uma velocidade confusa com a aceleração e inferindo (por exemplo) que, quando houve um período de aceleração recente, a velocidade deve reduzir muito cedo porque nenhum carro pode acelerar para sempre. Você está perdendo o ponto em que a aceleração pode diminuir sem que a velocidade diminua. A velocidade, sem dúvida, diminuirá em algum ponto futuro, mas não há absolutamente nenhuma razão para imaginar que vai ser qualquer momento logo após você entrar no seu comércio (e razões visíveis para esperar o contrário, se for o caso). Se você tiver 5-10 velas em ascensão, seguido de um ligeiro retracement (vela decrescente), seus parâmetros estocásticos e RSI serão cumpridos mais ou menos por definição, devido ao efeito sobre os indicadores dos movimentos de preços durante a corrida Para sua vela de sinal, mas isso dificilmente torna um tempo para uma entrada curta no mercado, os indicadores são formados pelos preços (anteriores). não o contrário . Respeitosamente, se você pensa sobre como seus indicadores funcionam e o que eles realmente estão lhe dizendo, você apreciará facilmente por que essa idéia não pode ser lucrativa a longo prazo. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment